Monday, January 09, 2006

PORQUE ME UFANO DE MEU MARIDO...
Ele assim como eu tem amor por qualquer tipo de animal e não conseguimos ficar calados diante de pessoas que judiam dos bichos. Justamente por isso, ontem ele quase apanha de um bando de covardes porque deu uma dura no rapaz que chutou um cachorro de rua. O rapaz muito magoado por ter levado um esculacho, chamou seus amigos que partiram pra cima de meu marido. Por sorte não se machucou, pois estávamos numa lanchonete e uns caras apartaram a briga. Essa não é a primeira vez que isso acontece e acredito que nem sera a última já que diante de crueldade não abaixamos a cabeça mesmo. Infelismente é nessa hora que se vê o contraste dos que gostam de animais e dos que não gostam, pois a maioria não faz nada e pra piorar ainda tem os hipócritas militantes de web que te mandam e-mail de animais sofrendo maltrato e dizem odiar pessoas que fazem tal coisa e bla, bla, bla... mas que diante de machões, amarelam e não abrem a boca. Pois é minha gente, dizer que ama animais ainda é muito pouco, a teoria é muito linda mas dai a praticar...
A algumas semanas meu marido se afiliou ao GREENPEACE, assim quando ele se aponsentar poderá ocupar seu tempo com coisas úteis que trarão benefícios até mesmo aos que não dão a mínia ao planeta em que vivem e muito menos aos animais. Fazer o que não é? Pelo menos estamos fazendo nossa parte.