Tuesday, February 07, 2006

CHEGO EM CASA...e dou de cara com minha colega lesada aqui dentro super tensa e com um teste de gravides na mão. Minha cachorra que é covarde toda vida e não está acostumada com gente entrando sem eu estar aqui se mijou toda de medo da colega sem noção. Tô na roça com esse meu cão de guarda...
Dia péssimo pra se ter esse tipo de surpresa, por pouco não perco a paciência com a menina e mando-a tomar no cu.

NO ORTODONTISTA...eu com pressa e aquela sala cheia de criança pois o fdp marca todos pra mesma hora! Ai quando chega a vez do moleque que estava na nossa frente, ele resolve cagar! Isso mesmo, o moleque desgraçado tava no banheiro e o dentista lá, esperando o cagão entrar. Ai vem a secretaria lerda que nunca sabe quem chegou primeiro e passa outro na minha frente.
Nossa, tive que contar até um milhão pra não brigar sendo que já me estressei com ela dia desses e falei educadamente pra eles darem um jeito naquela zona! Ah, num guentu viu! Depois a chata sou eu...

NA AULA DE GUITARRA...de minha filha. Toco o interfone e nada. Dai uns cinco minutos aquela semente de bucha da moça da recepção põe a cara na janela e me manda esperar só um minutinho...esperei uns quinze! Pra piorar eu tava com um móvel na caçamba do carro e estava começando a chover. Puxa vida que dia difícil!