Friday, March 17, 2006

O MALDITO ABSORVENTE CHEIROZINHO...além de me assar, me deu uma baita de uma coceira na Dirce! Ai tive que mostrar a xeréca pro gineco! Ai mereço viu minha gente, e eu que pensei que iria escapar de ter que abrir as pernas pra ele já que eu sabia o que eu tinha, mas não, ele quis dar uma olhadinha...urrrghhh! Custava me dar logo a pomadinha? Pra piorar queria aproveitar pra fazer o papa-nicolau e com a cabeça entre minha pernas abertas, da uma paradinha e pergunta..."qual a hora de sua última relação sexual?" Como assim bial?! Da pra saber que eu dei só de olhar pra ela é? Como eu não estava preparada psicologicamente pra ele me enfiar aquele negócio gelado na tarraqueta, inventei que minha última trepada tinha sido nessa madrugada. O desgraçado me olhou desconfiado mas pelo menos escapei por hoje. Faço esse exame uma vez ao ano e tá bom demais...deusolivre!