Friday, June 02, 2006


Estava eu aqui na tranquilidade de meu lar quando minha colega corneada desconfiada me pede para acompanha-la à uma voodoozenta benzedeira num bairro barra pesada daqui de minha cidade. Tentei tirar essa mirabolante idéia da cabeça dela mas não teve jeito e lá fomos...
A doida demorou horrores pra sair de dentro da casa da mulher e eu lá fora rodeada de crianças que brincavam na rua e sob os olhares curiosos da vizinhança que deve ter achado que eu iria roubar os pirralhinhos pra vender pros "esteites" se bem que essa idéia me passou pela cabeça diversas vezes e eu já estava fazendo as contas tipo...20.000 réial cada uma das meninas e 30.000 o mulatinho piquininhu fofinho que me olhava todo envergonhado, isso se eu não ficasse com ele pois me apaixonei. Vocês se lembram do caso do juiz Bethowen que vendia as criancinhas pro exterior? Então, lembrei-me dele naquela hora e confesso que sou a favor do homem de tirar essas crianças dessas mães biscatonas que largam filho de dois aninhos perambulando por um bairro tão perigoso.
Depois de esperar uma hora eis que surge a doida de minha colega, aflita me contando que a "vidente" viu o marido dela com uma moça alta, magra, de cabelos lisos, compridos e "meio" avermelhados...lembra alguém nééé?! Caraleo, senti um ar de comparação enquanto a maluca "me" descrevia e olha que o meu cabelo não tem nada de avermelhado e quanto ao marido dela, nem que fosse o último homem da face da terra...é baixinho e medonhinho credo-em-cruiz! Tô falando que essas benzedeiras são umas morféticas que tem uma lábia incrível e gente ignorante vira presa fácil, fácil...
Ah, não pude deixar de reparar que a casa da bruxa era a mais decente do bairro...por que será heim?

Obs: Muito cuidado com criancinhas que andam com figurinhas...cheguei em casa e meu carro tava lotado de figurinhas dos "Rebeldes" coladas por todo lado e isso quer dizer que paguei um micão desgraçado pelas ruas...