Thursday, July 20, 2006


Dia do amigo nada mais justo que um cãozinho pra ilustrar o post.
Não acreditei quando achei essa imagem na net ela é perfeita para o que eu vou contar aqui. No velório da mãe de meu marido havia um cãozinho deitado na porta, achei que ele estava passando por lá mas não, só no outro dia de manhãzinha é que fui saber que ele mora no cemitério e é alimentado pelas pessoas que costumam visitar seus entes e também pelos coveiros. Até ai tudo bem mas o que me fez chorar foi ve-lo passar por mim devagarinho e ir na direção de um túmulo simples só de terra com uns vazinhos de flores murchinhas onde ele cavou um buraco e se deitou. Gente que cena triste, aquilo ali era a caminha dele! Não sei se era o dono que estava enterrado lá, o mais provavél é que o pobrezinho tenha sido abandonado por ali mesmo, só sei que do fundo do meu útero eu desejo que essa gente morphetica que abandona seus animais tenha uma vida e uma morte muito, mas muito sofrida e com toda a sorte de desgraças possíveis!