Monday, August 14, 2006

Olha só, eu tenho amizade com uma menina que é muito jóinha e essa menina tem amizade com uma garota da qual um dia eu fui amiga mas que de um tempo pra cá vem se mostrando uma verdadeira fêladaputa, interesseira, dissimulada, falsa, oferecida, barangona que se acha gatona, putona, enfim o tipo de pessoa que deveria ser banida da face da terra sabe? Então, tempos atrás estávamos falando de cirurgia plástica e a dragonete periquitenta aproveitou a ausência da moça jóinha e meteu-lhe o pau dizendo que a coitada é feiona e tipo "gastou dinheiro àtoa com a cirurgia", eu claro dei pitaco e defendi a fofa que estava ausente e não é feia coisa nenhuma, muito pelo contrário! Desde então fiquei incomodada com isso e só não contei nada à outra porque tenho dózinho e porque a coitadinha acredita que a draga é mui amiga dela mesmo e também pra não arrumar confusão entre as duas. Não que eu seja boazinha, pois não sou e parto logo pra ignorância mesmo, já que a draga é tão burra que argumentar seria impossível. Bom, a vítima se ler isso aqui irá se identificar porque ao contrario da outra não é burra, mas se por um acaso você musa pé-no-cu e inspiradora de meu post ler isso e se identificar, só tenho uma coisa pra te dizer...vá se fuder! E tenho dito!

Prece; "Deus defenda-me de meus amigos que de meus inimigos me defendo eu!"