Wednesday, October 25, 2006


I HATE MY TELEPHONE!!!
Muita raiva no meu coraçãozinho por conta da porcaria do meu tel que pifou e me deixou sem conexão por cinco dias, CINCO dias esperando o cara da telefônica vir resolver o pÔblema. Ando muito tensa com tremedeiras e explodindo por qualquer coisinha, só pode ser crise de abstinência. Domingo de manhã marido me deu uma dura por causa da batidinha que encontrou na traseira do meu carro, gente, coisinha pouca e o desgraçado conseguiu enxergar! Putaqueopariu que zóio! Maldito pilar do estacionamento da academia, tenho culpa que aquela bagaça foi mal projetada? Então, só por isso eu pensei em mata-lo só não o fiz na hora porque pensei, pensei e não tive idéia de onde esconder o corpo e também porque assisto C.S.I...
Obs; Saudade doceis viu...beijos e me liga.