Thursday, November 16, 2006


TROTE
Toca o telefone, vou atender e é uma chamada a cobrar. Atendo meio contrariada porque é muita folgação ligar a cobrar e do outro lado da linha um energúmeno me diz o seguinte..."olá meu nome é Marcelo, sou da telefônica e estou testando os telefones da região. A senhora "poderia estar apertando umas teclas ai do seu tel pra mim testar se tá tudo ok aqui?"
Eu pessoa pacinte que sou respiro fundo e digo ao bandido- jumento-gerúndico...escuta aqui ô seu burro, tá pensando que eu sou besta de cair num trote desses? Primeiro que se você fosse da telefônica não estaria me ligando a cobrar e segundo que "mim" não vai apertar porra de tecla nenhuma! Agora bate as orelhinhas bate...além de bandido ainda é burro.
O desgraçado ainda falou alguma coisa que não entendi, no mínimo me chamou de algum animalzinho fofo.