Saturday, December 09, 2006

Eu vi no blog da e depois Marina me pediu pra participar dessa brincadeira que você escolhe a banda ou cantor preferido e depois responde as perguntas se inspirando nas letras das músicas.

Cantor escolhido: Sérgio Reis.

1- Você é homem ou mulher? Coroa!

2- Descreva-se; Madura já tenho mais de 30 anos...

3- O que as pessoas acham de você? Panela velha.

4- Descreva seu último relacionamento amoroso; Fruto de dois juramentos todos dois sangrentos em noite de lua clarinha...

5-Descreva seu relacionamento atual; Casamento é uma gaiola.

6-Onde queria estar agora? Casinha branca.

8-O que pensa a respeito do amor? É de sonho e de pó.

9-Como é sua vida? Ando devagar porque ja tive pressa levo esse sorriso porque já chorei demais...

10-O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? Fazendeiro endinheirado.

11-Escreva uma frase sábia; Penso que cumprir a vida seja simplismente compreender a marcha e ir tocando em frente.

12-Agora se despeça; Adeus que eu já estou partindo.
Obrigado boiadeiro que Deus vá lhe acompanhando e por esse sertão a fora seu berrante vá tocando...