Thursday, January 18, 2007

Tudo que é bom é imoral, ilegal, engorda e da acne...ó céus!

Parei de tomar a píula e já sinto os efeitos na pele.
Pô, a dermatologista me disse que cerveja da acne! Puxa vida, já não bastasse me passar uma listinha de todos os alimentos que eu tenho que evitar (no caso só o que costumo comer) para a pele não ficar oleosa e acneica ainda me vem com essa de que cerveja da acne! Justo a cerveja que me acalma, tão gostosinho tomar uma no final da tarde junto a um pacote de batata frita, piciscos de salame+queijo+azeitonas+presuntos parma. Ahhh deuzolivre se eu for comer só o que ela me passou daqui uns dias irei fazer fotossíntese! Por um acaso eu tenho cara de vaca pra viver de pasto? Não respondam ok.
E fibra, arroz integral, soja...quem é que come essas coisas G-zuiz???