Sunday, January 15, 2006

ERA UMA VEZ UMA SEXTA 13...
Que 99% das mulheres tem problema pra cortar o cabelo é fato, tanto que a maioria passa a vida toda com o mesmo corte e no máximo muda a cor ou da uma alisada na juba. Já vou avisando que não é o meu caso porque adoooro mudar o cabelo e já cortei sem dó o cabelão pela cintura num lindo e pratico corte "joãozinho", ai deixei crescer e quando estava no meio das costas cortei chanel , pintei de vermelho e amei o resultado. Agora meu cabelo está pra baixo do umbigo e naturalmente liso e loiro (coisa rara) enquanto o da maioria das meninas que conheço está exatamente igual a quinze anos atrás! Não entendo como conseguem passar a vida toda sem mudar, se fosse uma tatoo vá lá, mas cabelo cresce pô! Tá certo que nunca fui assim digamos "básica", sempre gostei de experimentar coisas novas e mesmo sendo ultra-super-mega zoada na escola, sempre tive personalidade e nunca me deixei abater por isso, aceito críticas e elogios numa boa, já que o que realmente importa é a imagem que eu vejo no espelho ( e a opinião masculina hehehe)! Minha filha adolescente tem pavor de chamar atenção (deve ter sido trocada na maternidade) e qualquer mudança mais ousadinha ela surta! Cortou o cabelo na sexta e agora disse que não sai de casa até o cabelo crescer e que não adianta fazer elogios porque não irei convence-la que ficou bonito! Aja paciência viu, a anormal devo ser eu...