Thursday, April 13, 2006


Meu marido operou o joelho na sexta-feira passada e vai ficar pelo menos mais uns dez dias em casa.
Essa semana está sendo um verdadeiro exercício de paciência para mim já que a vontade que eu tenho é de mata-lo, assim...bemmm de-va-ga-ri-nho! Quem olha pra cara dele pensa que o coitado está chegando ao final de sua carreira aqui na terra. Ele geme, choraminga, funga e faz chantagem emocional comigo e com a filha quando demoramos pra atender os seus pedidos. Eu devo andar uns quinze quilômetros por dia só indo e voltando da cozinha para pegar água, suquinho, "cóquinha", comidinha, pãozinho, leitinho....aaarrrgghhhh, socorrooo! Agora entendo porque é a mulher que tem que parir. Ele tem dois furos no joelho e está morrendo, agora imagine se fosse uma cesarea?! Deus, dai-me paciência.