Monday, March 27, 2006

Da série..."quem não te conhece pensa que tu é doida..."!
Pois bem meu povo,vou contar uma coisa aqui que talvez possa parecer estranho senão bizarro a maioria de vocês...principalmente se forem mulheres, frescas, nojentas e chiliquentas (sorry, mas se alguém perto de mim surtar por ver uma barata, eu xingo!)
Então...essa moça que vos escreve se apegou num ser digamos assim meio asqueroso pra maioria da mulherada. Isso mesmo...uma barata enorme e "godinha" como a chamo carinhosamente. É que notei que a pelo menos duas semanas vejo uma barata parada ao lado do tanque toda noite quando vou levar o lixo da pia pra fora e como sou uma pessoa muito sensível, ve-la ali sozinha em busca de alimento fiquei com muita dózinha. Então peguei um pedacinho de bolacha e coloquei com cuidado bem pertinho dela...ela toda timida(le-sê morrendo de medo) veio até a bolacha e começou a comer. Achei lindo! Mas o que mais me impressionou é que todos os dias quando acendo a luz ela está lá e vem delicadamente (isso mesmo, devagar, coisa inédita pra uma barata) em minha direção até que para e fica ali esperando o docinho. Depois dessa experiência tocante, nunca mais mato uma barata!