Thursday, April 27, 2006

Vou contar um negócinho aqui sobre o msn pros mais desavisados.
Essa maravilha da tecnologia em comunicação tem uns códigos que todos deveriam entender. Vai aqui umas dicas da Mômo pra você ficar esperto...

° Respeite sempre o status do contato, não mande mensagens pra quem está sempre ausente, ocupado etc. Salvo raríssimas exceções, 90% das vezes isso é mentira pois o coitado está mesmo é tentando disfarçar o quão desinteressante ele é já que sempre fica no vácuo...tadinho.
Dia desses, quando eu havia acabado de me conectar, reparei que um carinha conectou-se ao mesmo tempo que eu e ficou lá online, derrepente pessoinha avulsa sempre no ausente se conecta logo atrás e pasmem...fica online! Fiquei observando já sabendo o que estava por vir e não deu outra, um minutos depois fica "ausente", muda o nick ,trinta segundos depois muda novamente o nick agora com uma frase "tentando parecer feliz"(tudo isso no ausente...mistério!), derrepente fica "ocupado" e como se não bastasse toda a tentativa frustrada de chamar à atenção do moçoilo em questão o qual pelo jeito não estava nem ai, fez a coisa mais tosca que uma pessoa poderia fazer...ficou subindo e descendo com o quadrinho pra chamar atenção...dããããã!
Será que é tão difícil entender que se o cara tá online e não fala com você é porque ele não está interessado? E nem tente se enganar achando que ele não te viu (ainda mais depois das 17 vezes que o seu quadrinho subiu e desceu) então exclua o esnobe do seu msn sem dó e vá ser feliz com quem te da atenção.

Eu sou muito educadinha sabe...só uso dois status o online e o off (tipo bloqueado mesmo), quando não tô afim de converça eu logo bloqueio que é pra não criar "causo".
Na minha vasta lista de contatos eu sei os que mentem e os que estão realmente ocupados no momento, por isso não se espante se por um acaso você estiver no ausente e ainda assim falar comigo e eu nem der tchuns pra você...como eu já disse, respeito status!
Ah! Outra coisa que me emputece além dos mentirosos virtuais é a maldita da risadinha "rsssss"!
Meu, essa merda de risadinha faz com que o que eu terminei de falar pareça muito idióta e a impressão que me dá é que o fdp não está sorrindo pra mim e sim rindo de mim...Grrrr! Toma no cu com limão viu! Então quando falar comigo por favor use o huhuhu, hahaha, kkkkk, ashuashua, gheisheuhjhureigu, mas não use o rsssss...bcta!