Tuesday, May 02, 2006

Estava eu toda graciosa a varrer a casa quando toca o telefone e do outro lado um voz de macho que eu conheço muito bem me faz parar por alguns segundos o coração pois maridinho e suas muletas estavam bem na minha frente a me observar com curiosidade. Eu artista que sou inventei um nome qualquer que me veio a mente e fiz cara de paisagem e comecei a conversar normalmente (embora sentisse minha testa piscando em neón um "tô fudida") com o amigo sem loção. Tenho pavor de confusão até porque o moço em questão é só meu amigo (embora ele tente me fazer amiga de seu pinto também, afinal ele é HOMEM) mas eu me finjo de malentendida e ficamos só no conversê fiadê. Ele é lindo como ele só mas anda depressivo à um ano porque levou um pé da namorada (ririririsadinha de bem feito) já que é mó galinha e nega até a morte que tenha feito alguma coisa pra garota...sei. Sei que o fofo confia em mim e adora me fazer de psicóloga mesmo nos feriados mas será que custa lembrar que sou casada e que ele e marido não se bicam?! Além de tudo ainda me enche de presentes difíceis de explicar de onde vieram (tipo árvores frutíferas, mel, cacho de banana, caixas de manda, laranja etc...) já que o moço é sitiante. Mas tudo bem vá, não vou bancar a boazinha com o marido (que tbm é HOMEM) já que ele vive almoçando com a putada que trabalha com ele. Uma dose de insegurança sempre é bom pra garantir uma cabecinha livre de chifres ou pelo menos vingada néam...