Saturday, June 17, 2006

O estrupício de meu marido me passou gripe e agora estou mal por bosta (por isso o post cor de bosta).
Acabo de voltar de Campinas, tive que ir até a Leroy comprar umas coisas e me arrastei por aquela loja enorme pra encontrar massa acrílica pra madeira em pouca quantidade porque essa cidade da porra onde eu moro só vende de lata e ai eu uso 50 gramas e o resto se estraga em trinta dias. Encontrei também uns stencils com motivos variados de flores e folhas pra facilitar a minha vida na hora de decorar os móveis...num guento mais fazer florzinha a zóio sabe?
Ah, pra quem não sabe eu sou artesã e decoradora nata pois não estudei porra nenhuma mas entendo um bocadinho do babado tá e sem falsa modéstia, tudo o que faço fica lêêêndhu! Então se alguém ai quiser mudar o visu da casa a tia aqui tá a disposição.