Thursday, July 27, 2006

Os garotos da academia estão tão acostumados comigo que já me acham um deles. Hoje por exemplo estávamos caminhando na esteira quando passa uma menininha bem novinha e bonita e o colega faz o seguinte comentário comigo..."olha que gracinha, já pensou se ela fosse um pouquinho mais encorpadinha tipo coxinhas um pouco mais grossas"? E eu claro dou palpite pois tenho que confessar que adoro conversa de homem, eles não tem frescura, não ficam reparando na roupa dos caras, não fazem fofoca e nem comentário maldoso do colega e principalmente porque nunca botam defeito no meu cabelão, meu corpitchu e na minha falta de peito...humphf. Só teve um dia desses que um mui amigo que num passado distante já foi meu "trepê", falou comigo pelo msn e disse que meu cabelo tá muito comprido e que eu deveria cortar na altura do ombro e também colocar uns peitinhos maiores! Tsc, tsc, claro que levou um esculacho meu mas no fundo me deu dó pois ele tá tão feinho coitado, e só pega muié por ser de família "pseudo-abastada" e vira e mexe dou-lhe um toco quando o cara-de-pau me chama pra sair pois sente saudades...ah vá toma no cu!!!

(Como meu sábio avô dizia..."quem desdenha quer comprar!")