Tuesday, August 15, 2006

Todo mês sou obrigada a ir a prefeitura pagar os impostos e acreditem, todo mês pago um mico naquele maldito lugar. O foda é que já até espero por isso e quando desço do carro começo a surtar e a policiar cada passo que dou pois dia desses perdi meu tamanco quando atravessava a rua...tsc, tsc, não falo? Mas o que pega mesmo é lá dentro, estava eu uma vez com meu brincão de argora ou "alça de boquete" como diria meu amigo Lulinha a esperar na fila quando o miserávi me resolve cair e rolar fila à frente...ódeo que me deu pois tive que ir buscar o maldito que não parava de rolar! Então, ontem não foi muito diferente, desci do carro com pressa porque na minha frente ia um povo e eu queria chegar primeiro então apertei o passo e fui. Quando chega quase minha vez eu noto que esqueci um dos carnês...grrr, emputeço e saio correndo pra pega-lo e vou avisando o povo da fila que é "só um minutinho" e já tô de volta! Chego lá e me vejo no final da fila novamente, mas a moça boazinha que tava atrás de mim diz pra eu tomar a frente dela e eu mais que depressa vou e POF...esbarro na moça e derrubo os papéis que estão na mão dela! Puta merda, eu odeio aquele lugar e me odeio por ser tão desastrada, é muito pra uma pessoa só!

E tome frase! " A pressa mais atrasa que adianta." ( Quinto Cúrcio)