Tuesday, September 12, 2006

Mereço...
Fui à academia com um shortinho que na frente imita sainha e atrás é shortinho mesmo e até que bem comportado. Sempre que uso o bonitinho percebo olhares de curiosidade e hoje não foi muito diferente, digamos que foi ainda pior. Um estrupício chega em mim e diz...óóóia vem de sainha só pra mostrar "os pernão" nééé e seu marido não fica bravo de te ver usando essa roupinha?
Respirei fundo pra não dar uma resposta maleducada pro nhô-cu-de-oreia e disse a ele que meu marido além de não ficar bravo (só um pouquinho) sente é orgulho dos pernões da mulher dele e que se eu me mato na academia pra deixar tudo durinho e bonito é justamente pra mostrar o resultado e não pra esconder.
É nessas horas que eu agradeço a Deus por eu não ter me casdo com um homem cretino e machista!