Sunday, November 19, 2006

Très chic!
Fomos ao casamento de uma colega de trabalho de meu marido e como seria uma coisa muito pHina tive que encarar um modelão, make e saltão pra combinar com o TERNO (ai que horror) do marido. Saimos um pouco mais tarde daqui pra chegar no final da chatice da cerimônia que eu detesto e acabamos chegando com duas horas e meia de atraso, graças a chuva forte que caia e ao leso do meu marido que achou que era fácinho chegar na porcaria da cidade e encontrar o lugar. Que raiva, passei calor, o make escorreu, meus pés não suportavam o saltão e pra piorar o caminho até a festa era de paralelepípedo. Fizemos carão e entramos direto pra festa (que havia começado à duas horas). Tudo muito lindo e chic mas confesso que prefiro as festas aqui do interior, aquelas que servem batatinha no "moio" e pão com carne moida mesmo sabe? Me divirto muito mais, não entendo porque tanta frescura com taças, copos, talheres, pratos...gente fina é um saco.