Monday, December 11, 2006

A exceção que confirma a regra...

Zapeando a tv ontem, fui parar no programa da Luiza Mel e vi um padre já velhinho pedindo pra quem encontrou seu cão devolve-lo, ai passou uma sena de uma missa onde haviam muitos cães dentro da igreja e te conta que aquilo me comoveu. Minha gente eu detesto padres mas com esse eu simpatizei e da minha lista de líderes religiosos que eu desejo que vá toma no cu, esse fica de fora. Não sei o nome do padre e nem qual paróquia pertence mas torço de coração pra ele encontrar o cão.

Bafão; Isso me lembrou um padre aqui da cidade que "gostava" tanto de animais que quando ia se deitar levava uma GALINHA (o bicho viu) pra DORMIR com ele. Que meigo...

Bafão 2; O comentário semana passada na escola que minha filha estuda é que o padre mais antigo aqui da cidade tem um filho. Tava no jornalzinho. Amante eu sei que ele tinha mas pelo que me disseram, o filho não é de uma outra! Veja o lado bom, esse pelo menos não come galinha e nem criancinha néan.