Friday, December 22, 2006

Sexta trash!

*Marido em casa e eu perdidinha no tempo achando que era sábado. Por pouco não deixo de colocar o lixo pra fora, coisa sagrada já que os lixeiros só passam na roça duas vezes por semana.

*Zequinha cachorro mijão que não tem amor na pistóla se aproveito de um momento de distração de moi e fez pipi nas minhas caixinhas lindas de empilhar que tenho a quase uma década. Eram de papelão e não teve jeito, deu perca total.

*Tô com uma afta lazarenta na banguela do extinto dente do siso que tá doendo pra burro e minha mandíbula deu de travar.

*Acordei no meio da madrugada com uma cãimbra terrível na batata da perna e depois foi duro de pegar no sono novamente.

*Tô com uma prisão de ventre desgraçada e fiquei ilhada aqui no pc após soltar um punzinho silêncioso e quase matar o povo...magoei.

*Enfim, se alguém ai fez ebó na vida de moi, pode comemorar que pegou.