Tuesday, January 09, 2007

O castigo vem a cavalo...ou de carro mesmo e com uma mulher no volante.

Dia desses marido me deu uma dura porque achou uma batidinha na traseira de meu carro. Falou um monte , que não presto atenção, que sou navaia e outras cositas mas. Ontem o jacu aproveitando que me carro deu pau no limpador de pára-brisa (tadinho, foi exigido demais esses dias com tanta chuva) e também porque tinha que fazer revisão, foi até a concessionária em campinas com o limpador de pára-brisa ligado e detalhe...SEM CHUVA! Isso porque choveu todos esses dias sem parar, ô lei de murphy. Bom, como desgraça pouca é bobagem, na volta pra casa ele para no semáforo e derrepente BUM na traseira de MEU carro (ódeO). Adivinha néan, uma muié distraida não reparou que o sinal fechou e socou com tudo na traseira. Putaquepariu eu reconheço que faço umas cagadinhas no trânsito, mais tem mulher que é pHoda!