Monday, January 01, 2007

Dia KHdo.

A noite foi um tédio, bebi e comi demais durante o dia e lá pelas 22:00 já estava pendendo de sono e como eu fico insuportável quando tento lutar contra o sono decidi vir embora dormir que ganhava mais. Cochilei até meia noite, esperei acabarem de soltar os malditos fogos e finalmente dormi gostoso com o barulhinho da chuva. Detesto essas festas e todo ano me irrito porque tem sempre um estrupício que não respeita a minha vontade de querer ficar quietinha no meu canto, então pra não mandar um lá pra casa do caralêo, piquei a mula.
Hoje não foi muito diferente, dia entedioso, nem um boteco aberto, a chuva que teima em cair, vizinhos fazendo churrasco e me defumando aqui em casa, colega que resolve comemorar aniversário do moleque hoje e eu sem saco pra festinhas fui lá fiquei meia hora no meio daquele tropé de crianças pisotendo no barro e correndo pela casa, ai que nojo! Outro erro, quem manda querer frequentar néan, ai colega ofendida porque vim pra casa me da uma indireta na frente da outra colega achando que eu não iria falar nada, ah do jeito que veio voltou, falei um monte pras duas que ficaram me olhando com cara de bosta. Não aceito esse tipo de coisa, se está ofendida chega e fala pra mim e não de mim pra terceiros.