Saturday, February 10, 2007

Sobre chatos.

Tenho vontade de esganar gente (Sônia) que além de não ler meus posts me manda spam pedindo pra acessar a porra do blog dela que só trata de política, se tivesse lido meus posts saberia que ODEIO política e nem perderia seu tempo comigo. Não bastasse essa chata sem noção agora me aparece outra mandando um poema (arrrrgh) ,dizendo que meu blog é "lindo" e pra eu participar de uma porcaria de concurso. Cara eu não faço blog pra competir com ninguém, só pra desabafar entende? Ai pessoa curiosa que sou abro a página da moça e o que vejo? Aquele blog PISCANTE com POESIAS e mais poesias toscas idealizando o amor! Fico pra morrer com essas coisas e meu cu na rifa como esse tipo de mulher sequer um trepê consegue arrumar quanto mais um namorado, pois de tão românticas e doces dão diabete no cara...intragáveis. Então moças parem de encher o saco e me cansar a feiura com essa conversa mole pra boi dormir e cidadão votar óóóquei?

Coisa irritante: "Oi, seu blog é muito lindu. Passa lá no meu?"