Thursday, January 19, 2006

EU TENHO UM SONHO...que se repete e procuro entender o que meu inconsciênte tá tentando me mostrar. Não sou bitolada com sonhos a ponto de achar que todos são um tipo de premonição porque sei geralmente se sonha com coisas do cotidiano, pessoas que já passaram pela vida da gente ou coisas que preocupam, mas quando um sonho estranho persisti em se repetir, alguma coisa está por vir. Comigo sempre foi assim, quando criança eu andava sonambula pela casa e conversava com meu avô numa boa, mas com meus pais eu era muito violenta e tinha uma força absurda ( uma vez eu o joguei no chão com um só empurrão). Minha mãe morria de medo pois eu andava feito a Reigan (é esse o nome?) do exorcista, falava enrolado e com os olhos virados. Ela me levava em benzedor, mãe de santo, igreja... achava que eu tava possuida. Um dia a mãe de santo pediu pra ela esvaziar meu travesseiro e quando ela esvaziou, acreditem, tinha um monte de ossos lá. Sei lá se era de gente ou bicho, só sei que me lembro dos ossos no chão e depois dai nunca mais se falou no assunto. Eu acredito que era sonambulismo mas...voltando aos sonhos, lá pelos meus quatorze anos eu sonhei que meu vizinho morreu e comentei com minha mãe pela manhã, para a surpresa de todos, ele morreu enquanto falava comigo naquela mesma tarde. Foi tudo como no sonho, a mesma cena, eu estava sentada no murinho da casa dele e ele veio ao meu encontro e quando tentou falar comigo começou a tossir e foi caindo, caindo...igual o meu sonho. Corri pedir ajuda na loja que tinha ao lado de casa, chamaram a ambulância mas eu sabia que ele estava morto. Nunca vou me esquecer da expressão de medo nos olhos dele. Normal né, alguém ai não tem medo de morrer? Depois disso eu dou muita atenção aos meus sonhos, nunca mais sonhei que alguém iria morrer mas meus sonhos me dão dicas de coisas que vão acontecer e o leão é uma delas. Não que eu vá ser atacada por um felino, nada disso, meus sonhos são simbólicos e agoraque entendi, ele não voltou mais e eu estou tranquila. Caramba, eu bem que podia sonhar com números pra jogar na mega sena, ai não sonho...droga!