Monday, March 20, 2006

MEU FINAL DE SEMANA...foi terrível. Minha sogra foi pela vigésima vez internada pois luta contra um câncer a cinco anos...
Eu sei que posso parecer cruel mas não vejo a hora que isso acabe e ela descanse em paz. Tá sofrendo muito, a medicina prolonga o sofrimento de pacientes terminais. O pior é meu marido que sempre acha que dessa vez ela vai ficar boa, é mãe e eu entendo o otimismo dele mas é daqui pra morte, ela tá muito fraca e acabada. Tem 56 anos e parece que tem 90! Enquanto isso fica esse clima de velório aqui em casa.
Ano passado eu fui visita-la na unicamp mas nunca imaginei que eu iria ver coisas horriveis como vi aquele dia no setor de oncologia do hospital. Tive um piripaque e desmaiei no corredor porque vi um moço com a cara "comida" pelo tumor! A vaca biscatona da enfermeira ainda me deu uma dura!!! Ai se eu tivesse boa juro que teria dado uma porrada nela...que raiva! Enfim, não pude mais entrar naquele lugar. Fico do lado de fora vendo gente chorando de tristeza pelo parente morrendo e gente estrupiada chegando ao hospital. Tá explicado o alto nível de alcoolismo entre os médicos...só mesmo chapando o coco pra lidar com essas coisas...cruel.