Thursday, May 04, 2006

Gente, pior que o indivíduo ai do post abaixo só mesmo o "hominho" que trabalha no supermercado e não perde a chance de me panherar.
Dia desses eu estava guardando as compras no carro e ele chega junto na maior cara de pau e me convida pra tomar uma cervejinha com ele e ainda insistiu em me pegar em casa... a coisa não seria tão ruim se ele não tivesse somente uma meia dúzia de dentes na boca e ainda "marelão" (urghhh), sem contar que o palhaço é casado e o veiculo dele é uma bicicleta daquelas antigonas que tem garupa. Puta que ô pariu, eu fico puxando pela memória pra ver se me lembro alguma atitude minha que possa ter feito o terrorzinho achar que eu estava afim dele, mas as únicas palavras que troco com ele é "oi", "obrigado" e "tchau"!!! Sei lá viu, vai ver é essa minha cara de biscate que não ajuda. Agora, imagina a sena, eu sentadinha de ladinho na bicicletinha descendo o morrão aqui de casa e a mulher dele juntamente com seus quatro freaks, digo filhos me esperando pra dar uma sova. Ah, não mereço!