Wednesday, June 21, 2006

EL FUEGO!
A minha vizinha chupeta da cabeça teve a mirabolante idéia de atear fogo no terreno pra facilitar a limpeza do local onde vamos fazer a festa junina. Estava eu quietinha em meu ateliezinho distraida com minhas pinturas quando derrepente sinto um cheirão de coisa pegando fogo e logo em seguida a louca gritando "aaaaaaaaaa tá pegando fogoooooo"!!! Imagina, se não fosse pelo escandalo, a fumaça e pela labareda de quatro metros ninguém teria notado. Sei que liguei a mangueira e sai correndo pra ajuda-la, mas assim que abri o portão dei de cara com tanta fumaça que não conseguia enxergar o caminho só ouvia os gritos dela "e agoooooraaa, aaaaiiii socorroooooo"! Por sorte o vizinho da casa de baixo estava em casa e conseguiu conter o fogaréu que já tinha invadido as plantações dele. Foi foda, quando a fumaça baixou corri lá e começamos a jogar água por tudo em volta, pisei na brasa com meus havainas que quase derreteram e sai de lá parecendo um carvão. Puta que pariu, minha casa (e da vizinhança toda), minhas roupas no varal e até meu cachorro estão cheirando a fumaça! O que passa pela cabeça de um ser humano que o leva a por fogo num mato tão seco e ainda por cima ventando??? Tinha que ser amiga da Mônica néam, e olha que ela nem é loira tsc, tsc...