Friday, July 28, 2006

Eu e minha amiga fomos nos consultar com o cirurgião plástico, faz tempo que estávamos tentando ir mas nunca dava certo. O cara não é nada simpático faz a linha curto e grosso mas é dos bons e conheço muita gente que se operou com ele, inclusive essa amiga que me acompanhou. Peguei uma prótese para experimentar e ele tira da minha mão e pega outra enorme e diz que tem que ser aquela! Experimento me olho no espelho e tomo um susto..."credu, tá muito grande issaquê!!" Ele..."pra mim tá pequena ainda, você é muito alta tem que por ainda maior!" Caralêos, sinto que o doutor quer me transformar na Pamela Anderson. Eu já enfezada desisti da prótese e tratamos só a cirurgia do zóio, mas agora aqui em casa e mais calma, estou pensando no peitão que ele me mostrou...ai Cristo que dúvida cruel!