Wednesday, August 23, 2006

Na academia que frequento tem uma marombeira que de tão obcecada pela boa forma que ela pensa que possui, não pode me ver fazendo exercícios aeróbicos que vem me falar bosta. A primeira vez que pisei na academia ela me olhou e botou logo um defeito, ou pior ainda, dois defeitos..."menina você é magrinha demais e deveria colocar uns peitinhos"...mereço? Dias atrás implicou com meu cabelo e me disse..."menina até onde vai esse cabelo?" Ontem pra variar ela chega e me pergunta se assisto a novela e eu digo que não pois detesto novelas e a doida noveleira vai logo me comparando com uma menina da novela que tem distúrbio alimentar e vê uma imagem retorcida dela no espelho (lê-se gorda) ainda completa dizendo que eu ainda vou acabar internada se não parar com essa mania de querer "ser magra". Mas kéreleo, a muié não entende que esse é meu biótipo e que é mais fácil eu ficar internada por alcoolismo abafa o caso, do que por anorexia já que como feito vaca em pasto bão! Mas não teve jeito e ela ainda continua..."mas menina olha seu rosto que magrinho, você tá parecendo mais velha do que realmente é porque a magreza envelhece!" Bom minha gente, vocês ja devem saber que discutir com gente louca não leva a nada e eu no fundo tenho peninha dela pois apesar dela se achar lindona e perfeita, ela já está com quarenta e cinco anos e nem sequer uma piroquinha amiga ela tem pois os caras que ela sai não suportam o papo dela...por que será não? Ah, sem contar que a pobrezinha está ficando careca...ô dó.

Obs; (Depois quem tem a imagem retorcida no espelho sou eu...sei.)