Monday, September 18, 2006

Fui convidada pela Alê para contar as seis esquisitices curiosidades sobre moi, então lá vai...

* Tenho TOC o que faz da minha vida um inferno porque conto tudo o tempo todo e sigo uma rotina que quando quebrada eu entro em parafuso.

*Sou completamente miope.

*Sou filha única criada pelo avô que tinha uma paciência de Jó.

*Não uso maquilagem nem mesmo quando vou à festas e sequer um batonzinho eu tenho.

*Meus sonhos são reveladores e na maioria das vezes acontecem, tanto os bons quanto os ruins e percebo as intenções no coração da pessoa em menos de meia-hora de conversa, difícilmente alguém me enrola a menos que eu me deixe enrolar...

*Já me apaixonei perdidamente por um gay!

Cada louco com suas manias néam, gostaria que a Fabi, Sacanitas e Rony também contassem pra nóis uma meia-dúzia de seise de suas doideiras. Sintam-se a vontade pra contar ou não.