Friday, November 24, 2006

TRISTE...PRA QUEM FICA.
Acordei com barulho de ambulância que vinha da estrada ao longe. Logo pensei "xiii, lá se foi um pro vinagre". Mais tarde me conecto ao msn e minha colega me conta que fulano conhecido nosso morreu. Embora seja uma coisa triste confesso que não me surpreendo nem um pouco, o moço pouco mais velho que eu mas com o cérebro de uma galinha vivia se acidentando por dirigir mamado. Dessa vez não escapou, bateu num caminhão de galinha (ironia do destino). O triste da história é que o traste era casado e tinha filhos, digo traste porque não valia o ar que respirava, não respeitava a família, vivia em baladas, puteiro e largava o negócio na mão do irmão. Agora que morreu vira o coitadinho principalmente para os amigos da mesma laia e pras putas interesseiras que viviam oferecendo o cuzão à ele. Olha, se existir inferno esse tá fudido.