Wednesday, December 27, 2006


Quando começaram a aparecer os casos de morte por anorexia na mídia eu sabia que iria sobrar pra mim. Quando criança eu era vítima de bulling (assim que escreve?) na escola por ser alta, magricela e ainda por cima usar óculos. Não tinha um dia que eu não chorasse quando chegava em casa. Teve um dia que comi uma pratada de macarrão sem fome nenhuma e corri na farmácia me pesar, óia que dózinha! Não aguentando a pressão abandonei a oitava série na metade do ano mas graças a Deus que peguei uma classe jóia no ano seguinte e minha auto-estima voltou ao normal. Agora por causa desses casos de anorexia que viraram assunto no mundo todo pessoas que não me conhecem desde criança acham que sou anoréxica, no começo eu tentava me explicar dizendo que sempre fui assim mas como ninguem acredita mesmo eu digo digo que sou e que passo o dia chupando gelo e comendo alface, fazer o que, cada uma acredita no que quer e eu não tenho culpa se Deus me fez alta e magra néan?
Até ai tudo bem, são colegas de academia e esses tipos costumam cultuar um corpão sarado, mas o que me deixou fudida foi a médica que me consultou esses dias por causa de uma dor na perna.
Eu lá mostrando a perna inchada e falando da dor e ela se aproxima e diz..."menina, eu estou te achando muito magrinha" e eu pra ela..."e eu acho que você anda vendo muita tv e eu nem sou tããão magrinha assim já que meu imc é 18, ou seja, normal."
Tudo bem que tem gente morrendo por causa disso mesmo, mas antes de falar bosta ela poderia ter pelo menos me pesado, medido a altura e tirado o imc...num guento essas coisas viu.