Friday, January 12, 2007


MÔmento mulherzinha punk!

Sai pra comprar umas presilhas mais chicozas pra segurar a crina em dia de festa e aproveitei pra comprar um batonzinho no boticário já que o meu estava vencido desde 2004 , não é àtoa que parecia uma cola de tão grudento. Gosto das meninas que trabalham lá, são tão atenciosas (uma lábia pra te fazer gastar que pelamorrr). A fofa quis me maquiar e eu deixei é claro assim além de sair linda de lá ainda aprenderia a passar a merda do corretivo, lápis e sombra escura nos olhos sem parecer o tio chico da família adans. Gente, sai de lá si sentindo porque ficou lindo e pra variar comprei tudo o que ela tinha passado na minha cara (lê-se 146,00 real mais pobre) claro que no canhoto do cheque eu anoto como "mercado" huhuhu (que marido não leia isso!) ai hoje resolvi tentar repetir o feito sózinha e me olhando no espelho me vi a cara da Nina Hagen!
Porque a gente nunca consegue repetir o "feito" em casa hein?

Pra quem não sabe essa é Nina Hagen a linda garota de berlin a qual o Supla dedicou a canção e a voz da moça na música é dela. Trash anos 80 que eu amava!