Tuesday, January 09, 2007

Sorry...
Quando adolescente lá em mil novecentos e antigamente eu usava agenda como diário e lá escrevia de um tudO, quando digo tudo é tudo mesmo assim como faço agora no moniquices, falo desde coisas foufax (falo?) até as mais nojentinhas como os peidos que me escapam em público. Então o que quero dizer é que o legal de fazer diário é falar sobre tudo um pouco e não pense que você é desinteressante por que não é, todos temos histórias pra contar. Adoro quando dou de cara com um blog onde a pessoa fala de coisas corriqueiras, fala do namorado, do marido, do vizinho, do trabalho, assunto variado entende? É muito chato entrar num blog onde a pessoa só trata de um único assunto tipo só do namorado, só do neném ( e põe foto!), só de política (detesto), só de poesia(odeio!). Arrrgh! É muito chato e eu não tenho vontade de comentar ok? Desculpe se ofendi alguém mas é isso ai e se não gostar pega eu!