Monday, January 22, 2007

Não discuta com idiotas, os outros podem não diferenciar. (anônimo)
Frase óóótema pra eu me lembrar antes de mandar um cretino lá pra casa do caráleo quando estiver em público.

Encontrei um sapo nadando na piscina como à tempo não encontrava e isso me alegrou o dia....belezica! Já criei três sapos desde pequenos até que ficaram mocinhos e me abandonaram...ingratos!
Dia desses correndo no campo de futebol do clube me deparo com um sapão e quase piso no bichinho, ai abaixo pra tirá-lo da linha de risco e o cara que vem logo atrás de mim vê o bicho e solta essa...aaai um saaaapooo, que horror eu podia ter pisado que perigooo. Então digo ao idiota...perigo de machucar o bicho néan querido? E ele nãããão, perigo de encostar o meu pé nele...isso tem veneno!!! Eu com cara de nada digo ah tahhh, meto a mão no sapo sob os olhares dos baitolas marombeiros e das putas curiosas fazendo cara de nojo e dando gritinhos de medo (ainda bem que eu não tinha uma arma) e levo o coitado pro rio ali pertinho, depois volto pra academia lavar as mãos cheias de "veneno óhhh" e pelos olhares e buxixo percebo que o assunto era eu e o sapo tsc, tsc.

Pra refletir: "Matamos as coisa que nos mantém vivos" (Thor Heyerdahl)