Wednesday, March 22, 2006

Ontem o ortodonto muquirana , mão de vaca, mercenário que trata dos dentes de minha filha me emputeceu! O cara muito malandro e que enrola no tratamento pra não perder o $$$ da manutenção teve o topete de me cobrar o mês de janeiro que ele não atendeu a menina! Ai a secretaria toda sorridente ainda me diz que ele trabalha assim...atendendo ou não ele cobra o mês! Embora o dinheiro volte todo pro meu bolso porque a empresa reembolsa tudinho, eu não admito sacanagem porque sei que tem muita gente que paga o safado com a maior dificuldade. Nem preciso dizer que dei chilique no consultório e pedi toda a documentação de minha filha de volta pra mudar de ortodontista. Filho da puta! Como diz a Jarid, "desejo do fundo do meu útero" que ele seja sequestrado, estuprado pelos sequestradores e morto por a familia se recusar a pagar a fiança!!!