Sunday, May 07, 2006

Caceta...viajei que já era véspera do dia das mães (leia-se esclerose)! Mas enfim, a gente fomos ao xópim a mór da gente lanchar, aproveitar as promoções do dia das mães e sair no tapa com a baranga xexelenta que revirando a "glandula" de roupas pega a blusa que eu vi primeiro! Tudo bem vai, não saimos no tapa porque eu tenho crasse, só dei mesmo foi uma cotovelada em seu olho para que no momento de dor ela largasse a blusa e eu pudesse pega-la e correr com ela para o provador e no fim nem me serviu a blusinha, tsc, tsc...
Mas Mômo jamais desiste e nunca sai de um shoping sem um modelito lindo e depois de muitas andanças dei de cara com um par de botas léandos tipo aquelas que os índios apaches usam montados em seus cavalos apalusas e armados de seu escalpelos. Então, comprei uma bota dessas para usar por cima da calsa e já preparada psicológicamente pra ser avacalhada pela jacuzada aqui de minha cidade. Ainda bem que tenho personalidade (dupla) e tô cagando e andando pra essa gentalha...gentalha, gentalha!