Tuesday, June 27, 2006

COISAS TÍPICAS DA COPA DO MUNDO...

* As pessoas somem do trabalho e isso inclúi policiais e bombeiros, então se você for assaltado ou atear fogo em casa conforme-se!

* Não seja mala de morrer durante os jogos do brasil, além de ninguém comparecer ao seu velório, você ainda corre o risco se ser enterrado com bandeira e trajes típicos da copa...sempre tem um lazarento de um parente próximo e sem loção.

*As conversas se tornam tão interessantes...
O.o _Como assim cobrou mal?
¬.¬ _Tava faltando atacante!
*.* _Viu aquele escanteio...que demora?!

*Durante o jogo algum abestado te pergunta emocionado se você viu "aquele" chute que o jogador deu na bola...eu digo, "vi, foi com o pé" e o abestado me olha como se eu fosse de outro mundo ou estivesse mentindo mas eu juro que vi minha gente e foi com o pé caralêo!