Tuesday, June 27, 2006


O AMOR É CEGO!
E o coração é traiçoeiro.
Quem ja não se apaixonou por uma pessoa nada haver mas que a gente achava de "um tudo"!
Quase todos os dias eu vejo um cara pelo qual eu já fui apaixonada pois frequentamos o mesmo lugar (urgh!) e juro que não me conformo! O maldito não tem nada que me atraia em um homem é todo mediano a começar pela estatura e terminar pela inteligência, o cara é mó bestão e vive pagando de intelectual. Sabe aquele tipo que adora "falar difícil" , mostrar o quanto é informado "graças a veja" e pra piorar ainda é narciso do tipo que se come no espelho? Meu...é muito defeito numa pessoa só pra eu me sentir atraida! Acredito que a paixão possa ser um vírus assim como a gripe que tem um tempo certo de agir no organismo e que te faz pensar que vai morrer devido aos sintomas mas que passa naturalmente. Credu-in-cruiz!!!