Sunday, June 25, 2006

Fragmentos...

*Se eu continuar nesse ritmo até o final dessa maldita copa do mundo e das festinhas juninas das quais eu bato cartão, até meados de julho estarei na fila de transplante de figado.

*Não fui a feira de paisagismo que era as 10:00 da madrugada...eu precisava muito dormir mas como meu quarto girava 360° graus em volta de meu figado sem parar, foi impossível pegar no sono, isso sem contar as corridas ao banheiro chamar o Hugo e o Raul.

*Sabado todinho de pijama zumbizando pela casa e a base de muita água e epocler.

*Domingo ainda meia-fase mas bem melhorzinha se não fosse pela vingança de meu corpo que me castigou com uma baita caganeira! Ai minha nossa senhora protetora das moçinhas cachaceiras, perdoai e ajudai essa pobre alma destilada er.. digo, desidratada amém!