Saturday, November 25, 2006

É ou não é pra chorar?

A desgraçada da vizinha diabólica que se mudou daqui da rua, abandonou o outro cachorro na casa! Todos sabemos que na constituição esse tipo de coisa é crime, tá lá no estatuto dos animais, mas num país de bosta como esse a coisa não sai do papel e essas pessoas ficam impunes. Por enquanto eu e meu marido estamos tratando dele, comida e água não falta mas o desespero dele na espectativa dos donos voltarem é de cortar o coração, o coitado que vivia amarrado numa corda curta, agora mesmo solto não sai do lugar de tão apavorado. Quero adotá-lo mas primeiro tenho que socializar os dois, minha cachorra é chata e detesta outros cachorros e ele por viver preso morre de medo dela e rosna pra bichinha que avança nele! Ai que situação, minha vontade é de matar aquela família se não agora pelo menos um dia...antes de minha morte ainda mato aquele povo. Caraio de justiça divina que também não vem, o jeito é resolver tudo na bala.

Obs; Vocês ainda vão me ver no Linha Direta.