Tuesday, November 28, 2006

Que fase...
Ontem a noite depois da chuva fui ver o cachorrinho e o coitado estava encharcado. Peguei o bichinho enfiei pra dentro de casa (graças a Deus minha cachorra não mordeu), fiz uma caminha, dei banho, enxuguei e quando soltei... o marditinho saio correndo e MERGULHOU numa pocinha de barro no quintal. Até minha cachorra que é escalafobética ficou paradinha, observando aquilo com cara de "não tô entendendo". Tudo bem, muita calma nessa hora porque o fofo vivia amarrado num lugar de chão de terra. Enxugo ele novamente, coloco no caniu pra ele se secar e dormir na caminha que fiz. Não da cinco minutos e ele entra em desespero querendo sair, espero mais uns quinze pra ver se ele se acalma, mas não deu xilique e ele queria arrancar o portãozinho. Vou lá, solto e ele fica todo contente, pula, corre e...tchigum na pocinha. G-zuiz, dai-me um gardenal. Foi assim até umas onze horas até que ele me convenceu a abrir o portão e correu pra casa vazia. Minha gente, o que é a fidelidade canina!
Agora de manhã fui lá buscá-lo novamente, mas necas de querer ficar muito tempo aqui. Bate com as patas no portão me pedindo pra abrir e corre pra casa vazia esperar os donos que não vão voltar. Estou me sentindo um lixo e choro feito criança quando quer um cachorrinho e o pai se nega a levar pra casa. Daqui a pouco vou eu lá de novo...persistência teu nome é Mônica!