Thursday, December 28, 2006

De novo?
Chega dezembro e o namorado da minha amiga larga dela, sempre antes do natal que é pra coitada passar as festas de final de ano um lixo.
Todo ano é a mesma coisa, ele diz que quer um tempo e precisa ficar só, que tá depressivo e a tonta acredita, me da um óóódeo! Agora pouco ela me ligou e disse que o palhaço colocou insul-film no carro (coisa que ele detestava). Provavelmente é pra não ser visto com a piranha da vez néan e como se não bastasse ainda vai a padaria dela buscar pão e ficar de terêtete. Meow, já cansei de falar pra ela desencanar do palhaço e partir pra outra, mas não tem jeito, é só o zé bcta estalar os dedos que ela volta. Mulher apaixonada é muito burra mesmo, eu nunca fiz esse tipo de coisa, nunca dei segunda chance pra namorado traira, acredito que isso vá da criação tipo mãe submissa que aceita tudo do marido cafa e a filha cresce achando que isso é o certo. Agradeço a meu avô por ter sido educada de modo diferente, cresci sem frescura, aprendi a controlar as emoções e sempre soube separar homens pra usar e homens pra namorar assim como a maioria faz com as meninas.