Friday, December 29, 2006

Recapitulando...

Esse ano pra mim foi tipo assim igual os outros, coisas boas e coisas ruins aconteceram, mas faiz parrrthi néan. A coisa mais triste que me aconteceu foi levar meu cachorro doente mais ainda alegrinho para ser sacrificado e dai voltar com ele dentro de um saco ainda quentinho pra ser enterrado, confesso que isso é uma das poucas coisas que me faz chorar. Agora, o mais legal e sensato foi ter dado um chega-pra-lá numa chupinzada interesseira que só se lembrava de mim em dia de sol ou pra pedir favor. Fiz novas e verdadeiras amizades e dai em diante foi só alegia e elas coitadas tão lá avulsas tentando dar o golpe em algum jogador de futebol, correndo atrás de homem rico e tomando no cu a cada tentativa. Se já é difícil pra novinhas e gatinhas imagina então pras coroas e feias...hihihi cruel mas c'est la vie.