Wednesday, January 24, 2007

Não vai por bem, vai por mal.

Tentei ter uma conversa civilizada com meu inquilino mas infelizmente fui obrigada a partir pra ignorância. O zé- buceta faz uma vala no meio da rua que é de terra e já é uma bosta, pra desviar a água da chuva que faz buraco em frente a casa dele, ai é só neguinho reclamando comigo e fiscal da prefeitura querendo multar o proprietário da casa no caso eu! As pessoas pediam com jeitinho pra que ele parasse de abrir o "rego" mas ele nem thuns, ai mando meu pedreiro usar a terra que está sendo retirada daqui pra tapar a vala e não deu meia hora tá ele lá com a enxada abrindo novamente! Emputeci mas tentei manter a calma pedindo educadamente pra parar, foi quando o bestão me peitou e partiu pra grosseria. Ahhh, meu sangue ferveu e depois disso foi só baixaria ele com a enxada na mão e eu com o dedo metido na fuça dele mandando cavar se tivesse coragem e pronta pra dar-lhe uma voadora...foi lindo.
Agora só falta o estrupício sair da casa e fica tudo certo, eu já não suportava mais ele e nem aquela mulher e filha fofoqueiras com aquele olhar bovino pra cima de mim.