Sunday, May 07, 2006

Acabo de chegar de Serra negra, pra quem não conhece é o paraiso das malhas de lã e modelitos em couro.
Andamos feitos uns condenados por aquelas calçadas estreitas e lotadas de gente de toda nacionalide (me amarro nos japinhas), e tem tanta coisa pra olhar que a gente acaba se distraindo. Teve uma hora que eu parei em frente a uma vitrine e senti alguém tocar meu braço e logo em seguida pedir grosseiramente pra eu "sair da frente"! Nossa, olhei e vi que era véia peruona de uns setenta anos e mandei-a à merda sem pensar duas vezes. A véia estressou e quis discutir comigo, aquilo virou uma baixaria dos infernos eu poderia ter apenas mandado ela à merda mas ela me provocou novamente e eu mocinha boazinha e tolerante que sou mandei a véia se foder e outras cositas mas. A véia continuou tretando comigo, a filha da puta tem o mesmo gênio que eu, tive que me segurar pra não dar uma porrada nela porque o povo que via tudo de pertinho não sabia como começou a história e eu certamente seria linchada por bater na véila loka da bcta (só pode ser falta de uma pica)! Ô dia viu!