Thursday, June 29, 2006


Minha maquina de lavar fez a maldita comigo e resolveu dar pau bem no dia que eu resolvo lavar os tapetes. Tive que tirar todos e lavar na mão, tô até com dor nas costas por ter que carregar aquela coisa pesada e pendurar pra secar. Tá, mas fazer o quê né, pega o telefone e chama o rapaz que conserta maquinas. Isso foi ontem, liguei mas não puderam vir então hoje de manhã o rapaz estava aqui com sua maletinha e...a desgraça da maquina funcionou direitinho!!! Não acreditei, fiz o cara abrir ela todinha pois eu senti um cheiro terrivel de queimado ontem e na certa teria algum fio queimado. Ele abriu e...NADA! Fiquei com cara de tacho e o moço com ar de riso tipo querendo dizer..."essa ai nem sabe usar uma maquina de lavar, é loira tadinha"! Tem dia que é phoda...e agora o que eu faço com aquela merda? Mando benzer???